sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

[HCYMABH] Príncipe Henry

Depois de pensar muito, finalmente decidi pela 'imagem' do meu príncipe, e só por que eu estou in love por esse bonitão, vou mudar a cor dos olhos do Henry na história - mas até que não vai fazer muito diferença, e nada demais um legítimo britânico de olhos azuis. Enfim, é com grande honra que eu vos apresento Sua Alteza Real Príncipe Henry William Phillip Windsor.

Sinceramente eu não sei onde o Chris Hemsworth andou escondido de mim, que eu só o conheci recentemente, rsrs, lindo né? Dá para se inspirar e escrever um monte, sim ou claro?
Então é isso, enquanto a gente baba pelo príncipe eu vou continuar escrevendo para começar logo a postar a história

2 comentários:

  1. Como era aquela música grude de todas as rádios? "Entra na minha casa e na minha vida?" Príiiiiiiincipe.... :O Avisa que se tiver precisando de serviçal estamos às ordens. o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara... Sou parada nesse homem! Pode me caçar a vontade.
    Enfim. Eu já ía ler a história mesmo, não precisava fazer ESSE agrado.

    ResponderExcluir
  2. Né?? Oh lá em casa! Dá pra imaginar como a Mitsy não gosta de uma coisa dessas? É louca sim ou claro? Mas é um mimo merecido né? Nós merecemos.

    ResponderExcluir