sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

How Can You Mend a Broken Heart?

Pois é, eu já estava com 3 história começadas, e como se não fosse o suficiente, de repente, me veio a ideia de How Can You Mend a Broken Heart, e a ideia veio com força total, que já estou quase no fim - penso em fazer a história curta, com 20 capítulos, mais ou menos, e já estou indo para o 17 - bem adiantado, certo? É um romance, não nego, com direito a princesa e príncipe - que não é exatamente encantado, mas tem lá seus encantos. É uma bagunça com a realidade, ambientada numa Inglaterra monarquista-constitucional, aqui sou eu, mexendo com o que tá quieto. Apesar dos aspectos econômicos terem uma importância fundamental na história, eu não exploro muito por que não sou tão inteligente né? Mas tento ser no mínimo coerente.

Mas então, o ponto central da história é um acordo firmado entre Inglaterra e França, que culmina com o casamentos dos herdeiros de ambos os tronos. Legal, né? Seria lindo, se os dois príncipes não se odiassem mutuamente. Para a Princesa Mitsy, o príncipe Henry é a criatura mais odiosa do planeta, e para o Príncipe Henry seria preferível morrer a ter que dividir uma vida com ela. Dizer que as coisas irão mudar depois do casamento é ser previsível né? Mas a maneira como essas mudanças ocorreram é surpreendente, o que eu posso garantir é que a história não irá se resumir a um conto de fadas que começa ao contrário, não! Eu não resisti a tentação e coloquei uma pequena dose de conspiração + drama e voìla! É no mínimo divertido. 

E aqui está a imagem da minha protagonista, assim que eu "descobri" Ella Rae Peck em Gossip Girl percebi que ela tem os olhos de Mitsy, então, fica sendo a figura da princesa. [foto do google imagens] Quanto ao Henry, ainda não me decidi, é dificil encontrar alguém tão lindo quanto ele, e não quero repetir o príncipe rs

É isso por hoje, queria ter mais tempo para postar aqui, mas o pouco que tá sobrando tem que ser bem dividido entre livros, séries, escrever e viver, claro. See ya!

2 comentários:

  1. Rapaz, vc curte uma monarquia. kkkkkkkkkkkkkk Se for igual Pretty... Já tô lá com certeza!!!!! Pq eu ainda vou reler, vc pode ter crtz. Leigh é um ícone pra mim!!!! Uma das personagens mais maneiras que conheço. E se essa Mitsy for metade da Leigh... TADINHO DO PRINCIPEEEEEEEEEEE!!!!! Vejo países em guerra num futuro proximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, Mitsy não é muito parecida com a Leigh,rs, até por que Leigh Anne Thompson é única, ahaha, e também Mitsy é francesa e toda princesinha mesmo, mas surpreenderá com certeza. Ai e sim eu sou doida por uma monarquia, adoraria que o Brasil fosse monaquista ainda, coisa de louco, mas essa coisa de jogo de poder e interesse, parece cool - tá, não tem nada de cool, mas é intrigante!
      A gente se vê!
      thanks pela visita!

      Excluir