segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[Ataulizações] HCYMABH e Twisted Logic


Bonjour, mes amis! Como vamos de feriadão? Enquanto everbody in Natal city is on the beach, eu estou aqui em casa, com preguiça de fazer meu almoço, e pensando, por que não atualizar minhas fanfics que é melhor do que ir para a cozinha? Né? Então, eu sei que tenho um cronograma, mas, sabe como as coisas são, vai que na semana que vem eu começo meu curso de inglês e não tenho tempo de postar, e daí? Melhor postar logo, né?
Bom, já conversei demais, então, preparem os lenços por que esse capítulo de How Can You Mend A Broken Hert é pra chorar mesmo.

E de quebra, vamos também para as últimas emoções de Twisted Logic. Já imaginou um Álex Rockefeller aparecendo tooooodo lindo, loiro e gostoso com um anel de noivado? Não tem coração de pedra que resista, né, Adriane? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário