domingo, 24 de fevereiro de 2013

[Atualização, final, e estreia] HCYMABH e Twisted Logic [final]

Everybody ok fundaum? Como estão todos? Espero que bem. 
Então, eu tinha um cronograma de postagem de HCYMABH, mas, como já deu para perceber não sou uma pessoa que os egue à risca. Muito bem, hoje tem mais um capítulo, e nele vamos ver como está sendo a lua-de-mel dos horrores de Mitsy e Henry, vale à pena conferir.


Hoje também tem os últimos capítulos de Twisted Logic - o final está recheado de emoções e algumas surpresas. Clique aqui para conferir. E para embalar o último capítulo eu aproveito para deixar aqui a última sound track da história. Na verdade eu não encontrei o video com a primeira versão dessa música, que é que eu mais gosto, e acho esse video meio nada a ver, mas enfim, é a música do Álex e da Adriane.



E para finalizar a noite, tem ainda e estreia de Twisted Logic - Before it Begun. A história de John Rockefeller e Freddy Taylor, antes de tornarem-se um magnata da indústria automobilística e um rockstar, respectivamente.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo.

Por hoje é só, tenham uma boa noite.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário