sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[Ataulização] Twisted Logic

Bom dia, como estamos hoje? Eu vou indo muito bem, obrigada; a euforia desses dias tem sido tanta, tanta correria, que a atualização de Twisted Logic até tardou. Mas não faltou. Então, vamos ao que interessa? Dois capítulos novinhos e bem legais, até vou colocar um trechinho aqui para dar um gostinho de quero mais.

Capítulo 136



"Entre os convidados estavam alguns cantores e músicos, amigos de Freddy; o Coldplay faria um show depois da cerimônia; Álex e os amigos também estavam presentes. Adriane chegou e foi até eles.

─ Oi, Álex, oi pessoal.

─ Oi, Adriane.

─ Vocês acreditam que eu acabei de falar com o Chris Martin? – disse com uma expressão feliz e quase eufórica.

─ Você está assim por causa do Chris Martin?

─ Álex, não fica com ciúme, vai.

─ Ciúme, não eu não estou com ciúmes.

─ É, Álex, não fica com ciúmes, Adriane, pelo amor de Deus, me leva lá e me apresenta ao Chris Martin. – brincou Josh.

─ Eu sabia que ele ia começar; Josh, se comporta, aqui tá cheio de pessoas do meio musical, não vai falar besteira e queimar nosso filme.

─ Desde quando conhecer o Chris Martin queima o filme de alguém, Mike? Fala sério, eu tô pensando a longo prazo, tocar com o Coldplay, sabe? – de onde estavam, o grupo viu John Rockefeller chegar acompanhado de Stephanie e ir cumprimentar Freddy.

─ Tá aí uma coisa que eu nunca imaginei, o meu pai no casamento de um roqueiro – disse Vittoria, que estava com Sam.

─ Com certeza é surpreendente, eu nem sabia que eles eram amigos. – falou Adriane.

─ Eu que o diga! – disse Álex."
Capítulo 136 - Twisted Logic

Para continuar clique aqui e aqui para o capítulo 137.

Tenham todos um bom fim de semana, e talvez eu só volte aqui em duas semanas, talvez, tudo depende de como as coisas acontecerão. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário