sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

News

Olá, tudo bem?

Eu sei que andei sumida, mas foi por motivos de causa maior, sabe como é, e isso meio que atrasou How Can You Mend A Broken Heart, mas mesmo sem tempo ainda consegui finalizar o capíutlo 19 e escrever uma parte do 20, que é o último - sabe aquele momento que surge a ideia e você tem que botar para fora? Então, o final da história já tá todo desenhado na minha cabeça e eu gostei da ideia, só falta mesmo escrever, ou seja, quase nada, rs. Também já tenho o cronograma de postagens e, tchãram!!! A capa! Assim que eu tiver a sinopse oficial pronta posto com a capa, que ficou bem bacana.
E, como eu estou terminando HCYMABH, vou voltar para Negócios à Parte que ficou estagnada no capítulo 6, mas Dylan e Eva tem muitas aventuras e vai render bastante. B
Bom, por hoje é só, domingo eu voltarei com a soundtrack especial How Can You Mend A Broken Heart.

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário